quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pedido silencioso

Espero ouvir um dia com palavras sinceras, açúcar e afeto, e que essas palavras doces, como o chocolate que tanto gosto, venham acompanhadas de uma pitada de pimenta. Espero um dia que me conte, me escreva, me cante o seu amor, para que possa transformar em certezas todas as minhas incertezas. E que então esse lindo silêncio, de intensidades e dúvidas se transforme em poesia. Quero que acredite que não é por falta de fé. Meu coração se deleita nessa força invisível. Apenas quero brindar os meus olhos com essa mesma alegria, pois eles, diferente do meu coração, precisam ver para crer, eles ainda não alcançaram a grandeza da minha alma que te sente sem palavras. Não te peço para deixá-los mal acostumados, mas que entenda suas limitações, mostrando-os um pouco do que sente. Você pode achar que te peço isso por mimo, insegurança ou infantilidade, mas saiba que só estou tentando impedir que um dia esses meus olhos de pouca visão envenenem minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário